TROCA e DEVOLUÇÃO

Caso o cliente adquira um produto e se arrependa (ANTES DE ABRIR A EMBALAGEM ORIGIAL E NÃO USAR DE NENHUMA FORMA O PRODUTO), o arrependimento poderá ser realizado dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda.

O cliente deverá entrar em contato com nossa equipe pelo e-mail mayanaturais9@gmail.com informando sobre a desistência para receber as orientações sobre o envio da devolução, que é custeada pelo cliente.

A autorização de cancelamento será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.

Para pedidos que ainda estão em processo de envio, o cliente deve entrar em contato pelo WhatsApp da loja (82)99396-5384, para o cancelamento da entrega.

O produto deve estar em perfeito estado, sem indícios de uso ou instalação, sem violação da embalagem original.

Solicitações de Trocas ou Devoluções, precisam estar dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda e deverão ser comunicadas (antes do envio) ao Depto de Vendas para orientações no e-mail acima citado. Produto devolvido sem essa comunicação, avariado, usado, fora do prazo ou com ausência de itens em caso de Kits que o acompanham, NÃO SERÃO avaliados pela Maýa Naturais.

REEMBOLSO

O reembolso será no valor total dos produtos, excluindo o valor de frete, e será feito da seguinte forma:

– O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago que ficará como crédito para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja;
– ou solicitar o reembolso das seguintes formas:

– Compras realizadas pelo Cartão de Crédito: Nossa equipe Financeira solicita o estorno diretamente ao Mercado Pago, que providencia a devolução diretamente na conta do cliente.

– Boleto ou PIX : Estorno em sua conta corrente. Nesse caso, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.

Para ambos os casos, o reembolso será efetuado em até 5 dias uteis após a análise do produto recebido.

Observação:
– O envio de produtos deverá ser realizado pelos Correios e o custo do envio é de responsabilidade do cliente.
– Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: abertura da tampa lacre, diminuição do volume do conteúdo do produto (no caso de produtos com tampa spray, sacos de argilas e de ervas orgânicas), rasuras ou danificação dos livros, abertura das embalagens.

As imagens do site podem sofrer alteração de cor, intensidade do brilho ou opacidade dependendo do monitor e da resolução em que elas estão sendo visualizadas. O produtos podem sofrer variações de embalagens sempre respeitando a volumetria vendida.